Notícias

Mais Notícias...

Habilitações

Processos Criativos: envolve cores e técnicas de composição, desenho e modelagem espacial e volumétrica, criação e uso de texturas, formas visuais, luz e sombra, técnicas de fotografia, conceitos, elementos e métodos do design, história e características da arte, sistemas operacionais em ambiente gráfico e softwares de criação e tratamento de imagem vetorial ou bitmap, diagramação e seu uso em projetos de comunicação visual. - 297 horas

Produção Visual: envolve o projeto, diagramação e editoração eletrônica de jornais, livros e revistas, arte publicitária em cartaz, folder, faixa, anúncio, outdoor, livro, jornal e revista. Além de técnicas para criação de ilustração a mão livre, roteiro e storyboard para vídeos publicitários ou artísticos, abrangendo a modelagem e animação em 2D, 3D ou stop motion, além da edição de vídeo digital, métodos de impressão, arte final, briefing, linguagem técnica, formal e compositiva do design e projeto de identidade visual. - 330 horas

Gestão da Comunicação: envolve diferentes mídias, comunicação e marketing online, habilidades estratégicas, atitudes empreendedoras e de liderança, na pesquisa e estudo do desenvolvimento de novos produtos e sua identidade, gestão da marca, bases semiológicas e teoria geral da comunicação.