SETREM promoveu atividade de sensibilização e reflexão a seus colaboradores

Ministrante foi Dioni Soares, que tratou de questões como grau de comprometimento junto às equipes, a importância do sentimento de engajamento e pertencimento e o diferencial das pessoas motivadas

A SETREM promoveu atividade de sensibilização e reflexão para seus colaboradores de todos os setores sobre o grau de comprometimento junto às equipes, a importância do sentimento de engajamento e pertencimento e o diferencial das pessoas motivadas. A atividade foi conduzida por Dioni Jaqueline Soares, consultora em desenvolvimento humano e organizacional, especialista em gestão de pessoas e desenvolvimento de talentos, bacharel em Administração, practitioner quântico em programação neurolinguística, especialista em mapeamento de perfil com certificação pela PASCOM Internacional, analista de PI-Predictive Index e docente da SETREM.

Segundo Dioni, todo ser humano é único e possui suas particularidades individuais e cada um constrói sua história de vida e sua trajetória a partir da sua percepção, das suas habilidades, dons e anseios diferentes. "Daí nasce à importância de sabermos nos relacionar, respeitar as adversidades e diferenças, colocar se no lugar do outro e desenvolvendo a empatia, para que se construa relacionamentos saudáveis dentro da sociedade e organizações.

Dedicamos grande parte do nosso tempo ao trabalho, nossa missão de vida é servir e dar sentido à vida de outras pessoas, exercendo nosso papel no mundo. A forma como lidamos e valorizamos nosso trabalho exerce grande influência no clima organizacional e nas pessoas com quem convivemos, nosso público interno e externo”, destaca.

A docente explica que, no âmbito profissional, é fácil ver pessoas que se sobressaem pela sua perseverança e dedicação ao trabalho. Precisamos superar nossos medos e potencializar nossos pontos fortes, bem como, minimizar pontos fracos, para que possamos contribuir de maneira eficiente para o nosso desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional. Todos os dias temos a oportunidade de sermos melhores, um profissional melhor, um filho(a) melhor, um pai ou mãe melhor, enfim, um ser humano melhor, transformando o ambiente onde estamos inseridos, fazendo a nossa parte e lembrando que todos somos mais fortes”, conclui Dioni.

Tags: #PUBLICO INTERNO #DIONI SOARES
Carregando comentários


© 2017 Sociedade Educacional Três de Maio
SETREM - Login
Av. Santa Rosa, 2405 Três de Maio - RS - CEP 98910-000
Fone/Fax: +55 (55) 3535 4600