SETREM e STIMMMEH firmam convênio para concessão de desconto

Associados do Sindicato e seus dependentes terão descontos nos Cursos Técnicos e nos Cursos Superiores oferecidos pela Sociedade Educacional Três de Maio

Foi assinado na sexta-feira, 03, um termo de convênio entre a Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM) e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Horizontina (STIMMMEH) para concessão de desconto para associados do Sindicato e seus dependentes junto à instituição de ensino.

O documento foi celebrado pelo diretor geral da SETREM, Sandro Ergang, e pelo presidente do STIMMMEH, Irineu Schoninger, na presença de representantes das duas instituições. O convênio abrange descontos para associados do STIMMMEH, incluindo também os seus dependentes, cônjuge e filhos, que optem por um dos Cursos Técnicos ou Cursos Superiores que SETREM oferece.

"Para nossa instituição é de grande importância a afirmação desta parceria. Reconhecemos o destacado papel do Sindicato junto a seus associados e a toda comunidade de Horizontina e região. Agradecemos a confiança na SETREM e temos a certeza de que todos serão beneficiados com este convênio”, destaca Ergang.

O STIMMME além de Horizontina, envolve outros 11 municípios: Alegria, Boa Vista do Buricá, Crissiumal, Doutor Mauricio Cardoso, Humaitá, Independência, São Martinho, Sede Nova, Três de Maio, Três Passos e Tucunduva.

Tags: #ASSINATURA #CONVENIO #SETREM #STIMMMEH
Carregando comentários


© 2017 Sociedade Educacional Três de Maio
SETREM - Login
Av. Santa Rosa, 2405 Três de Maio - RS - CEP 98910-000
Fone/Fax: +55 (55) 3535 4600